Termos e condições

Ajudamos a entender todos os procedimentos pra realizar uma compra tranquila e segura.

Trocas, devoluções e reembolso

Caso não esteja satisfeito com sua compra, você pode devolver ou trocar o produto de forma simples e gratuita.

Você tem o direito de arrependimento e realizar a troca ou substituição do produto sem motivo algum direto com a Espaço ateliê num prazo de até 7 dias corridos. Desde que não haja indícios de uso ou dano ao produto por parte do consumidor.

Produtos recebidos com defeito podem ser trocados ou devolvidos dentro da garantia destacada na descrição de cada produto em nosso site. Se o fornecedor/fabricante não corrigir o defeito ou não responder a garantia em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo ou devolução do valor pago.

Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção.

Por favor, nos avise se não conseguir uma solução satisfatória.

O produto poderá ser recusado no ato da entrega caso uma das condições abaixo sejam verificadas:

A embalagem esteja aberta ou avariada;
O produto esteja danificado;
Não seja o produto que você comprou (verifique a descrição na NF);
Faltam partes e acessórios.

Sendo observadas quaisquer das anomalias acima, o cliente deve realizar a recusa do recebimento. Para isso, insira uma breve descrição do motivo da recusa no verso da NF e devolva o produto para a transportadora.

Entre imediatamente em contato conosco pelo Formulário de contato para as tratativas cabíveis.

Você poderá solicitar a devolução ou substituição do produto pelo Formulário de contato por onde deverá se identificar e informar o motivo da devolução.

Nós iremos validar a solicitação e orientar quanto ao procedimento. Os produtos de fabricação própria serão tratados diretamente com a Espaço Ateliê.

De modo geral, mandaremos um código de postagem ou coleta para que seja colada na embalagem do produto. E posteriormente apresentada a um posto de coleta mais próximo correspondente ao serviço de transporte.

Certifique-se que o produto esteja na embalagem original ou similar. O produto não deve ter indícios de uso ou violação de lacre original do fabricante. E devem estar acompanhados de todos as suas peças e acessórios.

No fim do processo, nós encaminharemos o produto reparado ou substituído para o mesmo endereço de entrega original do pedido.

Caso opte pela devolução do dinheiro, nós iremos devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você optou por:

Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, todo o valor do produto vai ser estornado de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, podendo aparecer em até duas faturas depois da solicitação.

Boleto bancário ou PIX: Iremos realizar um deposito em até 10 (dez) dias úteis na conta bancária do titular do pedido (mesmo CPF) de compra. Não realizaremos transferência para contas de terceiros

Se for de interesse do consumidor, podemos oferecer um código de desconto de mesmo valor do pedido para compra de quaisquer outros produtos em nosso site.

Qualquer fornecedor ou fabricante terá o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Tempo suficiente para verificarmos se a solicitação está de acordo com a nossa política de trocas e devoluções.

  • O produto enviado estiver com indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante;
  • Após o processo de análise, for identificado mau uso do produto por parte do consumidor;
  • A solicitação estiver fora do prazo de garantia;
  • O produto tenha itens/acessórios faltando.

Logística de entrega

Nosso parceiros de logística podem oferecer qualidade e rapidez no serviço prestado.

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o transporte contratado, a modalidade de envio e a localização do destinatário. É possível consultar antecipadamente o prazo de entrega na página de cada produto e no carrinho de compra.

O prazo do pedido será considerado a partir de 1 (um) dia útil após aprovação e confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Na seção Meus Pedidos você pode acompanhar a aprovação do pagamento e entrega do seu pedido.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar a documentação.

Em caso de ausência do destinatário, cada transportadoras têm seu próprio procedimento na tentativas de entrega. Como segue:

  • Correios (Mini Envios):
    Será feita 1 tentativa de entrega para cada envio realizado.
    Caso o destinatário não seja encontrado após as tentativas a carga deverá ser retirada no balcão dos Correios pelo destinatário em até 7 dias corridos. Caso o destinatário não busque a carga no prazo citado acima a carga será devolvida ao remetente.
    Importante: Envios feitos na modalidade Mini Envios não possuem obrigação de ter comprovante eletrônico de entrega disponível. Caso o entregador encontre local segurado para deixar a remessa (como uma caixa de correio) será possível finalizar a entrega sem a presença de um recebedor e por consequência sem assinatura.
  • Correios (PAC):
    Serão feitas 2 tentativas de entrega para cada envio realizado.
    Caso o destinatário não seja encontrado após as tentativas a carga deverá ser retirada no balcão dos Correios pelo destinatário em até 7 dias corridos. Caso o destinatário não busque a carga no prazo citado acima a carga será devolvida ao remetente.
  • Correios (Sedex):
    Serão feitas 3 tentativas de entrega para cada envio realizado.
    Caso o destinatário não seja encontrado após as tentativas a carga deverá ser retirada no balcão dos Correios pelo destinatário em até 7 dias corridos. Caso o destinatário não busque a carga no prazo citado acima a carga será devolvida ao remetente.
  • Jadlog:
    Realiza 3 tentativas de entrega para cada envio realizado.
    Se o destinatário não for encontrado a carga permanece com a unidade responsável pela entrega por até 5 dias úteis. Se após esse período a carga não for recolhida pelo destinatário será feita a devolução da remessa.
  • Azul Cargo Express:
    Realiza 3 tentativas de entrega para cada envio realizado.
    Caso todas as tentativas de entrega não tenham sucesso a carga ficará retida na base da transportadora para ser retirada pelo destinatário. Se a retirada da carga não ocorrer, ela será devolvida ao remetente.
  • Via Brasil:
    Realiza 1 tentativas de entrega para cada envio realizado.
    reentrega gera uma taxa no valor de 50% do valor do frete para que uma nova tentativa de entrega seja realizada.
  • LATAM Cargo: Realiza 3 tentativas de entrega para cada envio realizado. Se o destinatário não for encontrado a carga é devolvida ao remetente.

Caso o produto seja devolvido ao remetente, o consumidor deverá entrar em contato com a Espaço Ateliê para solicitar o reenvio após novo pagamento do frete.

Canais de comunicação

Estamos prontos para atendê-lo da maneiro que achar mais conveniente.

Formulário de contato : Contato principal para tratar qualquer assunto. Elogios, sugestões, críticas, reclamação, acompanhamento do pedido, devolução ou substituição do produto, garantias, dentre outros.

Formulário de sugestão de produto : Específico para sugerir novos produtos para o site.

Formulário de atendimento LGPD : Específico para dúvidas ou solicitações a respeito da Lei Geral de Proteção de Dados.

Endereço : Recebimento de postagem em geral.

Programa de afiliados

Promova nossos produtos e ganhe comissão sobre as vendas.

O candidato a afiliação deverá preecher o formulário de solicitação de afiliação, pelo qual deverá informar seu nome, sobrenome, endereço de e-mail para contato, dados para recebimento da comissão e senha de acesso. A Espaço Ateliê realizadará uma avaliação do perfil do candidato antes de conceder autorização de acesso.

O preenchimento do CNPJ e chave PIX é opcional. No momento, apenas os cadastros de empresas (pessoa jurídica) e que possam emitir nota fiscal de prestação de serviço poderão realizar resgates. A chave PIX para pagamento deve ser de conta bancária titular do CNPJ ou pertencente a um dos sócios da empresa. 

Os dados de acesso permitem que o afiliado, além de realizar compras no site, tenha acesso ao painel do afiliado.

Apenas afiliados pessoa jurídica (CNPJ) podem realizar resgate das comissões. Para recebimento, o afiliado deverá emitir NF de prestação de serviço e anexar ao formulário de solicitação.

Afiliados pessoa física (PF) não poderão resgatar o saldo da comissão, poderão apenas converter o valor em descontos nas compras realizadas no próprio site.

O afiliado poderá solicitar o resgate de sua comissão a qualquer momento clicando no botão Resgatar disponível no painel do afiliado. Somente será possível o resgate de valores a partir de R$50,00.

O afiliado deverá anexar a NF de prestação de serviço ao formulário de resgate e só então, após nossa avaliação, efetivaremos a transferência do valor solicitado.

A transferência de valor será efetivada em até 5 dias após a solicitação de resgate.

A chave PIX deve ser de conta bancária de mesma titularidade do CNPJ cadastrado ou pertencente a um dos sócios da empresa. Caso haja qualquer divergência entre a solicitação e a documentação, o processo será cancelado cabendo ao afiliado realizar nova solicitação de resgate com as correções devidas.

O nosso afliliado terá acesso a um gerador de link na seção Gerador de link. Este link estará associado ao afiliado e permitirá a contabilização da comissão de vendas.

Utilizando somente o link: Sem muitas restrições, envie o link do produto ou página para os seus amigos. Compartilhe por whatsApp, grupos de facebook, audiência do youtube ou qualquer mídia social que desejar.

Publicação ou anúncios em redes sociais: Somente é permitido o uso de peças oficiais para publicação/anúncios em redes sociais. Não é permitido alterar ou adicionar informações às peças originais.

O uso indevido da imagem da Espaço Ateliê provocará a suspenção imediata da conta do afiliado.

IMPORTANTE: Caso as informações nos termos e condições aqui apresentadas não sejam esclarecedoras, fique a vontade para nos contatar. Nos informe se algum link estiver quebrado impossibilitando o acesso a informações.

  • -5% Base de corte A3
    Base de corte

    3X Base de corte manual A3 (45cm x 30cm), 5 camadas

    Avaliação 0 de 5
    Original price was: R$119,70.Current price is: R$113,72.
  • -5% Base de corte A2
    Base de corte

    3X Base de corte manual A2 (60cm x 45cm), 5 camadas

    Avaliação 0 de 5
    Original price was: R$239,70.Current price is: R$227,72.
  • Base de corte

    3X Base de corte manual A1 (90cm x 60cm), 5 camadas

    Avaliação 0 de 5
    Original price was: R$389,70.Current price is: R$350,73.
  • -40%
    Base de corte

    20X Base de corte manual A2 (60cm x 45cm), 5 camadas

    Avaliação 0 de 5
    Original price was: R$1.598,00.Current price is: R$958,80.
Carrinho de compras
Rolar para cima